26/11/2009

Pano de prato pintado a mão


4 comentários:

Káthia Marchand 24 de novembro de 2009 às 06:10  

Pôxa, eu tenho maior inveja de quem sabe pintar e mais ainda de quem faz esses bordados lindos como os clássicos de antigamente, tipo rococó, arroz, e etc...
Eu sei bordar com pedrarias, mas, não é a mesma coisa!!!!
Fala prá ela que tá lindoooooooooooooooooooooooooooo


Beijinhos & Cheirinhos!

Faniquito 24 de novembro de 2009 às 13:34  

OIi amiga !!!

Que beleza de trabalho...tanto a pintura como o bordado.Adorei.O problema é que depois dá pena de usar.:)

Qdo fica muito bonito uso mais como pano para cobrir fogão.

Beijinhos

Ana

Sonhos de Crochê 24 de novembro de 2009 às 17:31  

OI Margaret
Gostei muito do seu pano de prato pintada com acabamento em bordado,ficou lindo.
Nosso pedaço de Brasil é muito quente aqui também esta muito quente.
A Luna é meu momento mais feliz,o sorriso me deixa em estado de graça.
Uma boa semana
abração
Mary NIlva

Edil Pontes,  25 de novembro de 2009 às 03:59  

Oi linda,amei sua visita e seu coimentário,volte sempre ,será sempre bem vinda
Quanto aos meus convidados são realmente lindos e fofinhos,amo-os muiiiiiiiiiiiito
Seus trabalhos sempre maravilhosos dígno de uma artista cinco estrelas,parabéns
Beijos
Te amodoro
Edil Pontes

Postar um comentário

Olá, amiga!
Que bom que você veio.
Me deixe seu email ou endereço do blog para retribuição da visita.
Beijos!
Margaret

 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com