22/10/2009

PROMOÇÃO NATAL NO BLOG PETIT ART PASSEM LÁ !!!


Tem promoção legal :


10 comentários:

Cata Ventos Artes - Maitê 22 de outubro de 2009 às 07:53  

Oie,Margaret!!!
Agradeço tua participação e desejo boa sorte!!!
bjo bjo

Milla 23 de outubro de 2009 às 07:19  

Olá, obrigada pela visitinha e comentário. Gosto mesmo de compartilhar o que sei. Gosto de aprender e dividir tudo que acho que vai ser util para os outros.

Bjos e parabéns pelo blog e seu trabalho. É lindo!

Milla

Rosa Goncalves 23 de outubro de 2009 às 08:08  

oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_).....)../....
.......... (_/.....TÔ PASSANDO!!!
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_).....)../....
.......... (_/..... TÔ PASSANDO!!!
oooO
(....).... Oooo....
.\..(..... (....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/..... CALMA TÔ PASSANDO!!!
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_).... )../....
.......... (_/....
CHEGUEI...!!!
Estou aki por cinco motivos:
* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . * . * . *
..* ... *`•.¸.•´ * *. * . * . * ... * . *
* . * . * . . * . *.*.
1º: Pra te dar um Oiiiiiii Bem caprichado!!
2º: Pra te deixar um Grandeeeeeeeeeeee abraço!!
3º: Pra saber como vc está??...
4°:Pra lhe desejar sorte em tudo o q vc for fazer ... !! BEJUSSSSSSS* *.:ROSA
* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . * . * . *
..* ... *`•.¸.•´ * *. * . * . * ... * . *
* . * . * . . * . *.*.
*:*crocherosafimo.blogspot.com

Unknown 23 de outubro de 2009 às 12:02  

Olá Colega!@
Obrigado pela visita e comentário, você me deixa muito feliz.
Bjinhos,
marli

Sonhos de Crochê 23 de outubro de 2009 às 19:23  

olá Margaret
passei para uma visitinha básica e ver seus novos trabalhos,muito lindos.
um bom fim de semana
bjs
Mary Nilva

Unknown 24 de outubro de 2009 às 16:29  

Oi amiga!
Tenho um selinho cor de rosa esperando por vc em meu blog, Vai lá me visitar!!!
Bjs e bom fim de semana.

Fátima Matias 25 de outubro de 2009 às 15:22  

Olá amiga,
fico tão feliz que vc gostou do PAP.
Tomara que faça.
Eu faço e vendo bastante, não faço mais por falta de tempo.
Uma ótima semana pra vc.
Bjos!

♥ Rô Freire ♥ 27 de outubro de 2009 às 16:08  

Oi Margaret

Seu blog é encantador.

Tbm estou te seguindo.

Faniquito 30 de outubro de 2009 às 06:45  

Oii amiga !!!

Ai que fofa...muito obrigada, viu.Fiquei muito feliz com as suas palavras....pode deixar que o seu docinho vai ficar guardado.:)

Um lindo e iluminado final de semana

Beijinhos

Ana

Louca por Unhas 30 de outubro de 2009 às 10:11  

Ola amiga
Obrigada pelo carinho e apoio.
Beijinhos e bom fim semana.

Postar um comentário

Olá, amiga!
Que bom que você veio.
Me deixe seu email ou endereço do blog para retribuição da visita.
Beijos!
Margaret

 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com